Mais informações aqui

Solução educacional com 50 anos de expertise, na busca pela excelência no processo de ensino e de aprendizagem. Coleção didática com metodologia própria e tecnologias educacionais que contribuem com os processos pedagógicos, o que possibilita um alinhamento entre os segmentos e os diferentes componentes curriculares. Seus conteúdos resgatam conceitos aprendidos, despertando ainda mais a curiosidade e a vontade de aprender do discente. Apresenta ferramentas de ensino que incentivam o aluno a querer aprender e a ser protagonista de sua aprendizagem. Amplo programa de formação para professores, coordenadores e gestores escolares.

O Plurall é uma plataforma de estudos e ensino online para alunos, responsáveis, professores e coordenadores. Acessível, prática e organizada, a inovadora solução acompanha os alunos 24 horas por dia, podendo ser acessada pelo celular, tablet ou desktop. A ferramenta disponibiliza listas de exercícios para que os alunos possam praticar o que aprenderam em sala de aula e vídeos para apoiar a realização das tarefas. Além disso, a plataforma possui tutores prontos para responder dúvidas que podem surgir durante a realização das atividades e em relação ao conteúdo do material didático. Escolas e responsáveis têm acesso a relatórios de desempenho que mostram os resultados de cada aluno. Os relatórios utilizam algoritmos que oferecem uma visão clara das qualidades da sua escola e dos pontos que devem ser trabalhados para um melhor resultado pedagógico – individualmente, por turmas específicas ou até por segmentos. Dessa forma, é possível evidenciar as principais dificuldades de cada aluno para que os docentes criem suas próprias atividades, personalizando as estratégias de ensino.