1 - 3 Anos

Educação Infantil, primeira etapa da Educação Básica, está estruturada em duas fases: maternal e 1º e 2º períodos. A fase compreende, de modo geral, a faixa etária de 2 a 6 anos. Por se tratar de uma etapa escolar em que o aprendizado de conhecimentos, hábitos e comportamentos se processa de formas variadas e em contextos diversos, o Colégio Educa valoriza o relacionamento com as famílias. Temos esse fator como diferencial do nosso ensino no segmento infantil.
O contato direto entre família e escola, garante o desenvolvimento máximo das capacidades e potencialidades de nossos alunos. Na educação infantil do Colégio Educa, os pais contam com atendimento individualizado – o famoso cara a cara – com os profissionais específicos para atender às suas necessidades e a de seus filhos.

Ensino de qualidade, formando cidadãos críticos, conscientes e participativos.